quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ser de Marte





Sou de marte!

As vezes não é fácil ser de marte e viver na terra, aqui as pessoas traem e se modificam por outras...
De que adianta ter uma beleza marciana? A meu poder de sedução momentânea que enjoa depois de certo tempo. 

Eu quero voltar ao planeta doçura, Marte minha terra que não existe traição por rede social, términos por sms(s) ou ligações, nem se quer aparelhos malditos que aproximam e ao mesmo tempo afastam as pessoas umas das outras. Não quero ler, quero ouvir um “EU TE AMO”. 

Não quero que sinta saudade pois vai sempre estar comigo, meus olhos imploram para te ver e conecta-los aos seus, não me mande fotos, venha me ver! Não quero uma carinha triste neste bate papo frio quando eu estiver chorando quero sentir tuas mãos me acalmando e sua voz me dizendo que irá ficar tudo bem.


um descanso mais que eterno. Tenho penas guardadas de minhas asas de anjo inocente Não sou contra a tecnologia, sou contra pessoas controladas por ela, sou contra a frieza das relações humanas, canso de esperar e de tentar mais uma vez o que não se pode mais tentar, um coração ferido que necessita de uma parada cardíaca, que acreditava no amor [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário