quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

04 de junho ∞


  O mundo estava virado, a lua entrava em eclipse, os sinos da igreja descontrolados a anuncias que uma alma diferente chegara a terra, as sete da noite, em uma sexta feira.

          Dia em que sai do lindo organismo de uma mulher, para vir a este mundo infeliz, segurando no meu cordão umbilical não desejava sair, asfixiado estava correndo risco de vida de branca uma cor roxa tomou conta de meu pequeno corpo, fazendo sofrer também minha progenitora que me amava desde o primeiro momento enquanto era semente em formação.

          Fruto de parentes próximos, primos de primeiro grau, um risco imenso de qualquer deficiência física ou mental, que por um milagre nasci sem qualquer tipo de problemas de formação, a única coisa que me afeta é uma sede por palco, fama, ser dominante de uma arte, como diz os meu signo a minha cabeça é totalmente lunática, mais discordo meu corpo todo vibra a luz da lua, sou um amante da noite, 
que tem uma impulsividade de conhecer o novo sem medo das consequências, apenas o que me prende aqui não imagino o que seja.
Já predefinido sexo e orientação, decepcionei aos quinze anos tais expectativas sobre mim, e como tudo proibido é como um orgasmo a mais no sexo, sigo decepcionando pessoas.


Relacionamentos conturbados, onde não há compreensão da outra metade sobre meu viver, em tantos anos apenas um coração deixei devastado e sem forças de tanto amor pelo meu todo, mais que desperdicei e que hoje correspondo sem visar o futuro disso, apenas indo onde os caminhos nos levam.
E sem muita fé das pessoas em mim, subo degrau por degrau desta escada, onde a cada esquina da mesma tentam me derrubar, não sabendo eles que derrubarei, um por um  com a trinta e oito da minha cintura trinta e seis
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário