sábado, 16 de março de 2013

Maldito




Por ser uma criatura diferente
tenho sido sacrificado todos os dias
pouco - a - pouco e a cada gota de sangue
que pinga um anjo maldito estende sua língua
e engole todo meu sangue com todo prazer
que um ser pode sentir.

e quando satisfeito as gotas que de mim derramam
ele as coleciona em um vidro para mostrar a sociedade
cruel que adora ver sofrimento e dor
que julga pela aparência
e que a cada vez mais lota o inferno
e quanto ao anjo é só um mensageiro
da morte dor refugio culpa e todos os males
que a sociedade joga em cima de mim para não serem
crucificados.

mas cada gota minha derramada é um contrato que se sela
para cada um daqueles que prazerosamente saborearam
minha morte para a vida eterna.
              
Erga a sua cabeça, aumente o volume dessa musica uns segundos dançando
 e cantando tudo estará bem, vá corra atrás do que não quer perder,
do que ama muito, voe seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário