sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Seu olhar como ingresso



Minha cidade, meu palco.
Minhas roupas se ajustando como um belo figurino,
Revelando meu ser inquieto, pop star e luminoso;
Minha cidade, meu palco
Minha cidade, meu palco

Atraindo olhares na rua, de uma gente curiosa e que admira
Esse jeito original de ser, a coragem de se assumir luminoso
Se perde na correria e na grosseria do tempo e sociedade;
Minha cidade, meu palco
Minha cidade, meu palco.

Um alimento para minha alma, uma passarela se constrói a minha frente,
Seu medo me torna mais forte para revelar o quanto posso ofuscar.
Minha cidade, meu palco
Minha cidade, meu palco.

Soque a lingua deles marido, esposa, filhos, vizinhos no chão
E mostre para o que veio, gente da rua que te julga sem saber se você se alimenta
Que apenas quer rebaixar e humilhar, aguente firme!
Dê a rasteira e coloque o teu pé por cima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário